- Nulo imperou na primeira deslocação à Madeira. Equilíbrio foi nota de destaque e vitória poderia ter caído para qualquer um dos lados.
Em jogo da 3ª jornada da Série D do CNS, a Sanjoanense defrontou o Camacha, naquela que foi a primeira deslocação à Madeira nesta época.
Embalados por duas vitórias nos dois primeiros jogos do campeonato, os comandados de Pêpa encontraram algumas dificuldades para impor o seu jogo e o equilíbrio acabou por ser a nota de destaque de toda a partida.
Ainda assim, o nulo poderia ter sido desfeito por diversas vezes, não fosse o excelente trabalho dos guarda-redes de ambas as formações e algum azar à mistura, especialmente quando Edgar, praticamente na linha de golo, não conseguiu o desvio vitorioso. O equilíbrio levou mesmo a melhor e o 0-0 manteve-se até final.
A Sanjoanense perde, assim, os primeiros pontos da época mas o resultado não pode ser considerado negativo, pela dificuldade inerente aos jogos em território insular.
No próximo Domingo o futebol regressa ao Conde Dias Garcia, com a Sanjoanense a receber a outra equipa da Madeira presente na Série D, o Marítimo C.