Rui Santos chega para o lado esquerdo da defesa

Lateral esquerdo de 20 anos é o terceiro reforço confirmado para o plantel sénior de futebol da AD Sanjoanense.

Está confirmado o primeiro reforço para a ala esquerda da AD Sanjoanense em 2024/2025. Rui Santos, defesa de 20 anos, chega do Valadares, onde foi orientado precisamente por Filipe Gonçalves.

O jovem jogador é formado no Boavista, de onde saiu para o conjunto de Gaia, ao serviço do qual esteve durante duas temporadas, sempre no Campeonato de Portugal.

Agora dá o salto competitivo e diz-se motivado para “uma temporada positiva a nível individual, mas, sobretudo, a nível coletivo”.

“Representar um clube com o nome e a história da ADS é um grande desafio que encaro com a máxima ambição, mas acima de tudo, um enorme orgulho”, sublinha, acrescentando que “vestir esta camisola exige trabalho, dedicação e acima de tudo, responsabilidade de honrar o símbolo que carregamos ao peito”.

Para Rui Santos, é fundamental que a equipa consiga “atingir os objetivos e orgulhar os adeptos”, numa Liga 3 que se sabe competitiva. “Contamos com o apoio deles para mostrar o verdadeiro valor da ADS. Juntos somos mais fortes”, atira.