Kelme vai equipar todas as modalidades da AD Sanjoanense nos próximos dois anos

Acordo prevê que todos os escalões das várias modalidades do clube sejam abrangidos pela marca desportiva, garantindo transversalidade e o reforço da identidade.

A AD Sanjoanense (ADS) e a Kelme assinaram um acordo válido para as próximas duas temporadas desportivas que coloca a estabelecida marca desportiva como fornecedora oficial de equipamentos das equipas masculinas e femininas das diferentes modalidades e escalões do clube.

A parceria surge na sequência de uma intenção antiga, defendida desde a candidatura de Joaquim Gonçalves à presidência da ADS, que tem como objetivo uniformizar a imagem e reforçar a identidade do emblema desportivo mais representativo de São João da Madeira.

“A ADS é um clube Centenário, reconhecido local, nacional e internacionalmente pelos seus feitos desportivos, e temos procurado, desde o primeiro minuto, uniformizar a nossa ação a vários níveis”, sublinha o presidente.

Nesse sentido, explica, “encetámos contactos com a Kelme, que enquanto marca bem estabelecida e reconhecida no mercado nos deu garantias de um serviço de qualidade e transversal a todas as modalidades e escalões do nosso clube”. A escolha, refere, “visa fomentar a identidade e aproximar as pessoas da AD Sanjoanense, porque todos os nossos atletas defendem o mesmo emblema, devendo, por isso, apresentar-se de forma idêntica nos compromissos desportivos que têm a cada semana”.

Por seu lado, Pedro Soares, diretor executivo da Kelme, destaca que “esta parceria com a AD Sanjoanense representa um passo comercial importante para a expansão da quota de mercado” da marca, essencialmente pela “representatividade do clube para os seus adeptos e para a comunidade em São João da Madeira”.

“Existe este marco importante da uniformização de imagem em termos de marca desportiva, algo que não existiu no passado”, sustenta, entre elogios à “intenção desta nova direção”, que considera “muito importante enquanto identidade do clube e reforço daquilo que é ser Sanjoanense”.

“A própria dinâmica do clube, acho que pode ser um aspeto muito importante naquilo que pode ser a dinâmica desportiva de todos os associados e adeptos, permitindo ter uma mobilização cada vez maior em cada um dos locais em que a AD Sanjoanense jogar, contando com o apoio fervoroso dos seus adeptos”, acrescenta.

Focado em “assentar esta parceria numa relação de fiabilidade e qualidade dos produtos que podemos oferecer, estabelecendo com o clube dinâmicas de marketing e merchandising que permitam orgulhar todos os atletas, associados e adeptos do clube, do tipo de “pele” que vão vestir”, Pedro Soares assegura a “qualidade do nosso serviço e pós-serviço através da constante comunicação entre as partes envolvidas, de maneira a podermos conseguir fazer chegar os produtos da AD Sanjoanense ao maior numero de casas possível”.

Na mesma linha, Joaquim Gonçalves regozija-se pelo “trabalho de toda a estrutura, que conseguiu, num curto espaço de tempo, um acordo de grande importância no sentido de unir ainda mais o clube às pessoas que o apoiam”. “Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com esta relação comercial, que acreditamos que vai ser muito benéfica a todos os níveis”, encerra.