Ganhou quem menos erros cometeu

Estádio Dr. José Matos

Resultado Final

SC Vianense 2 x AD Sanjoanense 1

Árbitro: Fábio Loureiro – AF Viseu

Vianense: Cioletti, Ni, Pedro Araújo, Vinhas, Pollard, Vilas Boas, Diogo Ramalho (Barbosa 78), Rodrigo, Jordão, Aramis (João 82), Prazeres (Ruca 32).

Treinador – Ricardo Duarte

ADS: Diogo Santos, Fontes (Jota 85), Gustavo Fernandes, Luiz Netto (Dani Marques 69), Luiz Gustavo, Jony (Landry 69), Rui Moreira, Pedro Martins (Aliu 85), Marcelo Santos, Dinho, Maga (Dani Santos 46).

Treinador – Pedro Oliveira

Golos; Jordão (66, 78), Fontes (71)

O Vianense recebeu e venceu a Sanjoanense por 2-1, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga3. Os golos do Vianense surgiram novamente de dois erros defensivos da defesa alvinegra, erros que foram decisivos na partida.

Numa primeira parte equilibrada, a Sanjoanense entrou bem, com posse de bola e com vontade de se impor na partida. O Vianense com o decorrer do jogo foi reagindo e equilibrando a partida. Os alvinegros criavam perigo através das iniciativas de Luiz Gustavo, na direita do ataque alvinegro. Aos 44 minutos, Dinho, desperdiçou a melhor oportunidade de golo da primeira parte, com um remate de primeira enviou a bola por cima da baliza de Cioletti. O intervalo chegou sem golos.

No regresso dos balneários, o treinador Pedro Oliveira apostou em Dani Santos, no lugar de Maga. Na segunda parte o Vianense entrou melhor, e aos 66 minutos num lance de insistência, Jordão inaugurou o marcador, 1-0.

A Sanjoanense não acusou o golo, e aos 71 minutos, na sequência de um pontapé de canto, o central Fontes, cabeceou para o empate, 1-1. Passado um minuto novamente na cobrança de um canto, Dinho e Landry, atrapalharam-se e não conseguiram desviar a bola para a baliza, perdendo-se uma oportunidade clara de golo. Mas seria o Vianense a chegar novamente à vantagem, mais uma vez a defesa alvinegra não aliviou a bola e Jordão com um remate à entrada da área fez o 2-1. Até ao final do jogo, Dinho, teve na cabeça a melhor oportunidade para o empate, mas Cioletti evitou com a defesa da tarde.

À semelhança da jornada anterior a Sanjoanense volta a perder por culpa própria, os erros defensivos foram decisivos no desfecho da partida. Com este resultado as aspirações da Sanjoanense em disputar a fase de subida ficaram quase nulas. No próximo domingo a Sanjoanense recebe o Varzim SC, às 15 horas no estádio Conde Dias Garcia.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense00000
Amarante00000
Varzim SC00000
AD Fafe00000
CD Trofense00000
Anadia00000
Lourosa00000
Braga B00000
SJ Ver00000
Lank Vilaverdense00000