Tudo adiado para as ultimas jornadas

Estádio Conde Dias Garcia

Resultado Final

Sanjoanense 0 x Anadia 0

Árbitro – João Casegas – AF Viseu

Sanjoanense: Diogo Almeida, Luiz Gustavo, Luiz Netto, Gustavo Fernandes, Fontes, Pedro Martins (Ary 75), Jony (Dani Santos 85), Landry, Rui Moreira, Marcelo Santos, Dinho (Helder 95).

Treinador – Henrique Nunes

)Anadia: Tiago Martins, Patrick, Ronaldo, Gonçalo Cunha, Junilson, Saná, Bruno Carvalho (Gustavo 84), Eurico, Mathiola (João Ricardo 64), Alvarinho (Perdigão , Tiago Leite (Andrezinho 84).

Treinador – Filipe Moreira

A Sanjoanense e o Anadia não foram além do nulo, com os alvinegros adiarem a decisão para a próxima jornada. Uma autentica desilusão para os mais de 1500 adeptos presentes no estádio, que ansiavam por um golo dos homens da casa. A pressão de vencer de ambas equipas, e o muito calor que se fez sentir pode ter motivado a fraca partida de futebol. A equipa do Anadia entrou melhor na partida, criando várias oportunidades de golo. A Sanjoanense só reagiu ao minuto 36, com um cruzamento/remate de Rui Moreira à barra. Mesmo em cima do intervalo Marcelo Santos podia ter inaugurado o marcador, sozinho na área, de cabeça, enviou a bola ao lado da baliza.

Na 2ª parte as coisas não alteraram muito, pouco futebol e sem oportunidades de golo para ambos lados. Aos 58 minutos, Marcelo Santos, tentou fazer o golo mas o remate foi intersetado pela defesa do Anadia. Aos 66 minutos, Patrick, viu o segundo amarelo no espaço de cinco minutos, e recebeu ordem de expulsão por acumulação e deixou o Anadia reduzido a 10 jogadores. Logo de seguida, o avançado Alvarinho introduziu a bola na baliza da Sanjoanense mas o golo não contou por fora de jogo. A Sanjoanense, em superioridade numérica, tentou reagir, mas teve um duro revês, Marcelo Santos foi expulso por agressão a uma adversário. Até ao final do jogo, Dinho desperdiçou uma grande oportunidade. Na cara do guarda-redes tentou o passe para Jony, desperdiçando uma das melhores ocasiões da segunda parte.

O duelo arrastou-se sem golos e o apito final resultou num ponto para cada lado. Quando ainda restam apenas dois jogos nesta fase, a Sanjoanense se empatar o próximo jogo garante a manutenção. No próximo fim de semana o campeonato está parado, regressando dia 27 abril, às 17 horas, com a receção ao Vianense no Estádio Conde Dias Garcia.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense1044218
Canelas1014513
Vianense1023510
Fafe1070326
Trofense1044220
Anadia1033415