Assim não!

Estádio Conde Dias Garcia

Resultado Final

Sanjoanense 0 x Trofense 3

Árbitro – João Casegas – AF Viseu

Golos: Eric Ayiah – 28, 42, 61.

Sanjoanense: Diogo Almeida, Luiz Gustavo, Luiz Netto (Gabriel 71), Ary Garcia, Pedro Martins (Sena 54), Landry, Daniel Santos (Aliu 14), Jony, Hélder (Maga 46), Avelino (Jota 46), Dinho.

Treinador – Henrique Nunes

Trofense: Nuno Silva, Leandro, Diogo Viana (Ousmane 78), Welisson, Saldanha, Tiago André (Joel 83), Rafael Assis (Tiago 78), Berna Couto, Nuno Valente (Carlos 69), Wilson Silva, Eric Ayiah (Vasco 83).

Treinador – Nuno Manta Santos

Começou da pior maneira a fase de manutenção para a Sanjoanense. Na estreia do treinador Henrique Nunes, nem o efeito psicológico da mudança de treinador foi suficiente. Os alvinegros estiveram irreconhecíveis durante toda partida, nunca conseguiram criar perigo junto da baliza adversária. Eric, com um hat-trick, dizimou os da casa.

Desde o primeiro minuto que o Trofense demonstrou ser a melhor equipa, sempre com o domínio do jogo, criando várias oportunidades de golo. O primeiro golo chegou aos 28 minutos. Eric, 183 cm, subiu mais alto que todos os defesas e cabeceou para o fundo das redes,0-1. Minutos antes do intervalo, o mesmo Eric, novamente de cabeça aumentou a vantagem, 0-2. O Trofense foi superior durante toda a primeira parte, com a Sanjoanense a nunca conseguir criar perigo.

No regresso dos balneários, esperava-se uma reação dos alvinegros, o que não se veio a verificar. A Sanjoanense voltou a entrar apática no jogo, sem ideias, e com o desenrolar do tempo, notou-se muita falta de discernimento, fruto do atual momento anímico da equipa. O Trofense aproveitou para aumentar a vantagem,0-3, por intermédio de Eric. Até ao final do jogo, ambas as equipas já só esperavam pelo apito final, num jogo totalmente decidido.

Resultado justo, da equipa que viajou da Trofa. A Sanjoanense a atravessar uma crise de resultados, não vence há 2 meses, fez provavelmente a pior exibição da temporada. A precisar de pontos, para fugir dos lugares de descida, tem de fazer muito mais e com outra atitude. No próximo domingo, às 15 horas, a Sanjoanense desloca-se a Viana do castelo para defrontar a equipa local.


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense833214
Canelas814313
Vianense82249
Fafe860223
Trofense834117
Anadia81349