Listas para eleições para os órgãos sociais do nosso clube, para o triénio 2024-2027.

Caras/os sócias/os da Associação Desportiva Sanjoanense,

No próximo dia 22 de abril de 2024 serão realizadas eleições para os órgãos sociais do nosso clube, para o triénio 2024-2027.

Este ato eleitoral será realizado no contexto do aniversário do centenário da nossa grandiosa ADS, pelo que a mobilização de todos os associados para a eleição daqueles que conduzirão os destinos do clube nos próximos três anos se reveste de importância reforçada.

Para o presente ato eleitoral, foram rececionadas e validadas duas listas, designadas da seguinte forma:

Lista A, encabeçada na Direção por Joaquim Rocha Ferreira Gonçalves https://ads.pt/clube/assembleia-geral/

Lista B, encabeçada na Direção por Manuel António Soares Oliveira https://ads.pt/clube/assembleia-geral/

Recorda-se, entretanto, que:

1. A votação decorrerá entre as 14h30 e as 22h30 do dia 22 de abril de 2024, na sede da ADS, sita no Pavilhão dos Desportos, Avenida Benjamim Araújo, S. João da Madeira.

2. Poderão votar os sócios efetivos com, pelo menos, 6 meses sobre a obtenção da qualidade de associado e com a quota do mês de março de 2024 liquidada, à exceção dos menores de 18 anos de idade que, neste caso, não poderão votar.

3. As listas validadas e admitidas à votação estão afixadas na sede do Clube, bem como publicadas no website do Clube, separador Clube/Assembleia Geral.

Apelamos à participação de todos os associados, através do seu voto, na vida interna do clube para que tenhamos a força suficiente para enfrentar os desafios futuros.

S. João da Madeira, 12 de abril de 2024.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ADS,

Luís Miguel Ferreira