Sanjoanense não conseguiu anular superioridade do Vilaverdense

Estádio Cruz do Reguengo – Vila Verde

Resultado Final

Lank Vilaverdense 2 x Sanjoanense 0

Árbitro – Humberto Teixeira – AF Porto

Vilaverdense: Ivo, Carlos Freitas, João Batista, Laércio, Armando (Maviram 77), Yannick, Hélder Pedro, André Soares (Ericson 77)(David 96), Edmilson (Zé Pedro 77), Willian (Bruno Silva 69), Cipenga (Zé Domingos 91)

Treinador – Ricardo Silva

Sanjoanense: Pedro Mateus, Pedro Araújo (Aldair 56), Danrlei (c), Aloísio, Kiko, Jorge Pereira, Rúben Alves(Nuno Barbosa 69), Pedro Pinho (Mário Borges 83), João Ricardo (Maranhão 56), Joel Silva, João Silva (Elijah 83).

Treinador – António Barbosa

Golos: Edmilson (41) Maviram (80)

A Sanjoanense perdeu na deslocação a Vila Verde, numa tarde desinspirada dos alvinegros. Os golos de Edmilson e Maviram foram fatais para a Sanjoanense, que não consegui contrariar a superioridade do Vilaverdense.

A Sanjoanense até entrou bem na partida, com Danrlei de cabeça, na sequência de um pontapé de canto, obrigando a uma boa defesa de Ivo. O Vilaverdense com o passar do tempo foi equilibrado a partida, com Brian Cipenga sempre o homem mais perigoso. Aos 40 minutos, Cipenga deixou o aviso, com um remate em arco viu Pedro Mateus evitar o golo.

No minuto seguinte Edmilson inaugura o marcador, André Soares recuperou a bola à entrada da área isolou o colega que só teve de encostar para fundo da baliza. O intervalo chegou com a Sanjoanense em desvantagem.

A Sanjoanense na segunda parte, teve mais bola conseguindo criar algumas oportunidades na baliza do Vilaverdense, mas sem eficácia na hora do remate. O treinador António Barbosa não satisfeito mexeu na equipa, mas foi o Vilaverdense que aumentou a vantagem. Maviram, entrou na área da Sanjoanense fez duas simulações e atirou rasteiro para o fundo das redes, fechando o marcador em 2-0.Até ao final Maranhão podia ter reduzido mas viu o seu remate sair ao lado da baliza adversária.

Nota de destaque para os 200 adeptos da Sanjoanense que estiveram presentes nas bancadas, foram incansáveis no apoio à equipa durante toda partida. A Sanjoanense no próximo sábado, 15h30, recebe o líder do campeonato, Os Belenenses.
Declarações António Barbosa “Vamos aprender com o que fizemos menos bem e vamos fazer melhor no próximo fim de semana.”


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense51046
Marinhense63039
Beira-Mar54019
Casino Ginásio550010
Académico Porto53027
Clube 5 Basket650111
Guifões53028
Juvemaia60066
Olivais51046