Reação da segunda parte não foi suficiente

Estádio do Varzim Sport Club – Póvoa do Varzim

Resultado Final

Varzim SC 2 x AD Sanjoanense 1

Árbitro – Luís Maximino – AF Castelo Branco

Varzim: Ricardo, Guga (Pimenta 73), Xandão, Dénis (Paulo Moreira 82), Milhazes, Vasco Rocha, Gonçalo Ferreira (Sana 82), Vasco Braga, Nuno Pereira (Joaozinho 56), Rui Areias, Joca (Leo 73).

Treinador – Vitor Paneira

Sanjoanense: Fabrice, Gustavo Fernandes, Luiz Neyto (Dani Marques 92), Fontes, Jota (C), Landry, Jony (Yang Sena 65), Hélder (Martins 82), Maga (Dinho 65) Aliou Ronaldo (Dani Santos 65), Marcelo Santos.

Trinador – Pedro Oliveira

Golos: Joca (39), Rui Areias (58), Marcelo Santos (72).

Em jogo da 8ª jornada da Liga 3, a Sanjoanense perdeu na deslocação à Póvoa do Varzim. Um jogo com duas partes distintas. Na primeira a Sanjoanense esteve muito aquém do esperado sem conseguir impor o seu futebol, dando o domínio do jogo ao Varzim. Joca, avançado do Varzim era o homem mais inconformado, e aos 38 minutos inaugurou o marcador na sequência de uma jogada na direita. Resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte, a Sanjoanense com outra atitude foi atrás do prejuízo, criando algumas oportunidades de golo. Aliou, na sequência de um cruzamento de Maga, empatou a partida mas o árbitro anulou o golo por fora de jogo. Apesar da boa entrada dos alvinegros na segunda parte foi o Varzim que aumentou a vantagem. Rui Areias, à entrada da área desviou para o fundo da baliza. O treinador da Sanjoanense mexeu na equipa, refrescando o ataque. Marcelo Santos, com um remate forte e colocado obrigou Ricardo a uma grande defesa. O avançado Marcelo, passado uns minutos reduziu a vantagem. Dani Santos, rematou forte para defesa do guarda-redes, na recarga, Marcelo Santos, apareceu no sítio certo para fazer o desvio. marcando o seu 5.o golo esta temporada.

A Sanjoanense estava bem na partida, encostando o Varzim, arriscando tudo para chegar ao empate, mas o Varzim conseguiu segurar a vitória. Com este resultado os alvinegros mantêm-se na 8ª posição com 7 pontos.

O campeonato vai agora parar durante suas semanas, regressando dia 29 outubro com a receção ao Lusitânia de Lourosa.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense1044218
Canelas1014513
Vianense1023510
Fafe1070326
Trofense1044220
Anadia1033415