Final Inglório

Estádio Clube Desportivo da Trofa

CD Trofense 1 x Sanjoanense 0

Àrbitro: José Rodrigues – AF Braga

Trofense: Nuno Silva, Daniel Liberal, Diogo Viana (Simão 57), Semeu, Vinagre, Litos (Tiago André 46), Ousmane, Nuno Valente (Wilson 46), Tiago Antunes (Pipo 70), Mozino, Fábio Pimenta (Vasco Paciência 46).

Treinador – Ricardo Nascimento

ADS: Diogo Santos, Bernardo (Aliu 70), Gustavo Fernandes, Martins 8Dinho 59), Jota (c), Landry, Jony, Dani Santos (Marcelo 70), Hélder, Jinho (Gabi 84), João Maga.

Treinador – Pedro Oliveira

Golo: Pipo (93)

A Sanjoanense entrou a perder no campeonato. Após um inicio de temporada atribulado, com muitas mudanças na direção do clube e uma transformação por completo do plantel. A Sanjoanense apresentou-se na Trofa com 2 semanas de pré temporada, no entanto vendeu cara a derrota, que acabou por aparecer já no tempo de compensação de forma injusta, diga-se.

A primeira parte mostrou-se muito equilibrada entre ambas as formações. A equipa da Trofa cingiu-se aos ataques temporizados perante uma formação de São João da Madeira bastante atenta aos erros para potenciar contra-ataques. No que concerne a oportunidades, nenhuma foi de golo evidente. Aliás, se houve jogador em destaque no duelo foi Diogo Santos. O guardião da Sanjoanense antecipou-se várias vezes aos avançados do Trofense para travar as ofensivas. Foi imperial. Na segunda metade, a toada permaneceu a mesma dos primeiros 45 minutos. No entanto, para lá dos 90 minutos, Filipe Marques chegou à linha de fundo e rematou, sem ângulo, para o fundo da baliza do emblema alvinegro.

De realçar o forte apoio dos Sanjoanenses na trofa e da estreia do ex júnior Gabriel Andrade.


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense