Esta equipa não é uma surpresa, é uma certeza.

Estádio Conde Dias Garcia

Resultado Final

AD Sanjoanense 2 x Anadia FC 1

Árbitro: António Moreira – AF Porto

Sanjoanense: Fabrice, Luiz Gustavo, Fontes, Gustavo Fernandes (C), Jinho, Pedro Martins (Jota 86) , Landry, Jony (Dani Santos 73), Rui Moreira, Marcelo Santos, Dinho (Maga 86).

Treinador – Pedro Oliveira

Anadia: Márcio Rosa, João Cunha, Breno, Mabrouk, Marcelo (João Ricardo 77), Eurico Lima, Andrezinho, Vítor Pisco (Patrick 62), Perdigão, Alvarinho (Oti 62), Tiago Leite (Nóbrega 77).

Treinador – Joel Sampaio

Golos: Pedro Martins (24), Pisco (58), Gustavo Fernandes (61).

Não há duas sem três. A Sanjoanense no regresso do campeonato após duas semanas de ausência, recebeu e venceu o Anadia. Os Alvinegros somaram a terceira vitória consecutiva para Liga 3. Numa primeira parte pautada pelo equilíbrio, a Sanjoanense foi sempre tendo algum acedente sobre o adversário.

No primeiro lance de perigo a Sanjoanense chegou ao golo. Uma excelente jogada do ataque alvinegro, culminou com o golo de Pedro Martins, que à entrada da pequena área fuzilou a baliza adversária. O Anadia ia aproveitando algumas desatenções da defesa alvinegra para criar perigo na baliza de Fabrice.

No regresso dos balneários os homens da casa voltaram a entrar mais fortes, e Gustavo Fernandes na sequência de um pontapé de canto enviou de cabeça a bola à barra. Passados uns minutos, Rui Moreira com um remate em arco obrigou Márcio Rosa à defesa da tarde. Apesar da superioridade dos alvinegros, seria o Anadia a chegar ao golo, 1-1, Vítor Pisco empatou a partida contra corrente do jogo.

À passagem dos 60 minutos, a Sanjoanense chegou novamente à vantagem. Gustavo Fernandes, já tinha avisado, e desta vez não perdoou. Nas alturas de cabeça, voltou a dar à sua equipa uma merecida vantagem, 2-1. Até ao final não se registou alterações no marcador, vitória justa da Sanjoanense que continua a vencer e a convencer.

Com este resultado a Sanjoanense sobe ao quinto lugar da classificação com os mesmos pontos do quarto classificado. No próximo domingo, às 17h30, os alvinegros deslocam-se a Fafe, com transmissão em direto Canal 11.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense30123
Canelas311110
Vianense31115
Fafe330014
Trofense31118
Anadia31026