Alérgicos à baliza adversária.

Estádio Dr. Diogo Vaz Pereira – Montalegre

CDC Montalegre 1 x AD Sanjoanense 0

Árbitro: Humberto Teixeira – AF Porto

Ao intervalo 1-0

Montalegre: Didi, Manú, Marcelo, Kiko, Rohun (Zack 80), Lassana (Massaia 80), Rodrigo (André Dias 66), Ruben Neves, Didi, Angola (Diogo Teixeira 66) e Bruninho (Baba Sow 86).

Treinador – José Manuel Viage

Sanjoanense: Pedro Mateus, Kiko Pereira, Edgar (C), Danrlei, Pedro Araújo (Murillo 46), Jorge Pereira, Pedro Pinho (Mário Borges 84), Ruben Alves, Marcos Brazion (Arnold 73), Joel Silva e João Ricardo (Nuno Barbosa 73).

Treinador – António Barbosa

Golo: Angola (30)

Após uma vitória em Guimarães na jornada anterior, a Sanjoanense não conseguiu garantir os três pontos na deslocação a Montalegre. Um golo de Angola, foi decisivo no desfecho da partida. Numa primeira parte praticamente sem oportunidades de golo por parte dos alvinegros, destaque, para um remate de trivela de Ruben Alves, com a bola a sair ligeiramente ao lado da baliza de Didi.

À passagem dos trinta minutos, chegou o momento do jogo. Angola, pegou a bola no corredor direito, fintou os defesas e de um ângulo apertado, rematou para o fundo da baliza da Sanjoanense. A Sanjoanense reagiu ao golo sofrido, mas a qualidade de jogo não era a melhor, com muitos passes falhados.

Perto do intervalo, o Montalegre podia ter aumentado a vantagem, com Marcelo de cabeça a enviar a bola à barra da baliza. Ao intervalo, o treinador António Barbosa, trocou Pedro Araújo por Murillo, na defesa da Sanjoanense.

Na segunda parte, a Sanjoanense conseguiu ter mais posse de bola, contudo ia prevalecendo a defesa adversária. António Barbosa, refrescou o ataque, com a entrada de Nuno Barbosa e Arnold, sem grande sucesso.

A Sanjoanense insistia nos cruzamentos para área, mas não conseguiu transformar isso em lances de perigo para a baliza adversária. Com este resultado a Sanjoanense perdeu a oportunidade de aumentar a distancia para os adversários diretos na luta pela fase de subida.

No próximo domingo, às 11 horas, a Sanjoanense recebe o São João de Ver no Estádio Conde Dias Garcia.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense51046
Marinhense63039
Beira-Mar54019
Casino Ginásio550010
Académico Porto53027
Clube 5 Basket650111
Guifões53028
Juvemaia60066
Olivais51046