Segunda parte menos conseguida dita derrota

Estádio Conde Dias Garcia

AD Sanjoanense 1 x FC Felgueiras 2

Árbitro: Márcio Torres – AF Viana Castelo

Ao intervalo 1-0

Sanjoanense: Pedro Mateus, Murillo, Edgar Almeida (c), Danrlei, Kiko Pereira, Jorge Pereira (Meek 80), Pedro Pinho (Arnold 80), David Rebelo (João Ricardo 74), Elijah Ruben Alves 33), Joel Silva (Nuno Barbosa 74) e Marcos Brazion.

Treinador: Tiago Moutinho

Felgueiras: Bruno Pinho, Rafael, Nuno Namora, Rui Rampa, Mike, Sako, Ivo Lemos (Landinho 76), Henrique, Welton (Henrique Brito 90), João Silva (Daniel Rodrigues 73) e João Santos.

Treinador: Augusto Bento

Golos: Joel Silva 32, Welton 59, Daniel Rodrigues 79

Ainda não foi desta que a Sanjoanense regressou às vitórias, somando a primeira derrota em casa na receção ao Felgueiras. Antevia-se um jogo difícil para a Sanjoanense, o Felgueiras vinha de três vitórias consecutivas e a Sanjoanense de 2 empates.

Os primeiros trinta minutos foram mornos e sem grandes lances de perigo, destaque para uma remate de Pedro Pinho à entrada da área, enviando a bola ao lado da baliza de Bruno Pinho. À passagem do minuto 32, a Sanjoanense beneficiou de uma grande penalidade. Elijah, é rasteirado na área pelo guarda-redes, e Joel Silva não desperdiçou a oportunidade colocando a Sanjoanense em vantagem. Lance infortúnio para Elijah que teve de ser substituído por Ruben Alves.

A Sanjoanense dominava a partida e Marcos Brazion, em contra ataque serviu David Rebelo, que frente ao guarda redes não conseguiu fazer o 2-0.

O Felgueiras criou perigo perto do intervalo por intermédio de Henrique, com um remate forte enviando a bola ao poste da baliza de Pedro Mateus.

A segunda parte começou com a Sanjoanense a gerir muito cedo a vantagem. Aos 57 minutos, João Santos foi derrubado na área, grande penalidade que Welton não perdoou. Os homens da casa sentiram muito o golo empate, não conseguindo reagir ao golo. O empate deu ânimo ao Felgueiras, que fez a reviravolta no marcador por intermedio de Daniel Rodrigues.

Até ao final do jogo, não houve alterações no marcador, depois de o domínio da primeira parte, a Sanjoanense nunca mais se encontrou na segunda.

Declarações de Tiago Moutinho. “Após uma primeira parte boa não fomos competentes nem agressivos na segunda. Vitória justa do adversário. Trabalhar para corrigir e voltarmos às boas exibições e vitórias.”


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense51046
Marinhense63039
Beira-Mar54019
Casino Ginásio550010
Académico Porto53027
Clube 5 Basket650111
Guifões53028
Juvemaia60066
Olivais51046