Sanjoanense somou primeira vitória

Estádio Conde Dias Garcia

Sanjoanense 3 x Vitória SC 1

Árbitro: Sérgio Guelho – AF Guarda

Sanjoanense: Pedro Mateus, Murillo, Edgar Almeida (C), Danrlei, Kiko (André Paço 83), Jorge Pereira, Pedro Pinho (João Ricardo 73), Ruben Alves (Marcos 73), Rui Pedro, Meek (Nuno Barbosa 64) e David Rebelo (Mário Borges 64).

Treinador – Tiago Moutinho

Vitória: Antal, Estrella (Chico 58), Maxwel, Mutombo (João Pedro 83), Jason, Ricciulli, Gonçalo (Yuk 58), Rui Correia, Tounkara, Jota (Alberto 45), Ressurreição (Gonçalo 83).

Treinador – Nuno Barbosa

Golos: Rui Pedro (40), Ruben Alves (45+2), Jason (60), Nuno Barbosa (66).

A Sanjoanense somou a primeira vitória na Liga 3, depois de ter empatado a uma bola na jornada inaugural em Felgueiras. Numa manhã de bastante calor em São João da Madeira os alvinegros receberam a equipa do Vitória que ainda não tinha pontuado no campeonato.

Tiago Moutinho não pode contar para este jogo com o lesionado Tiago Veiga, e deu a titularidade a David Rebelo, em relação à 1ª jornada trocou Elijah e Mário Borges por Pedro Pinho e Meek. O Vitória entrou melhor na partida obrigando Pedro Mateus a duas boas defesas a remates de Jota Pereira e Jason. À passagem do minuto 37, Rui Correia cometeu falta sobre Ruben Alves, na grande área, viu o segundo amarelo, recebendo ordem de expulsão, deixando o Vitória reduzido a dez unidades. Rui Pedro converteu a grande penalidade, colocando a Sanjoanense em vantagem. A Sanjoanense melhorou na partida e Ruben Alves com um remate desviado pelo defesa do Vitória faz o 2-0, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte o Vitória reduziu para 2-1 por intermédio de Jason, mas Nuno Barbosa que havia entrado minutos antes fez o 3-1 a passe de Rui Pedro. Até final do jogo Nuno Barbosa podia ter bisado mas o guarda-redes Antal impediu. Estava consumada a primeira vitória da Sanjoanense no campeonato, uma vitória justa e sem contestação.

No próximo sábado a Sanjoanense volta a jogar em casa desta vez frente ao Montalegre, às 17 horas.

Declarações Tiago Moutinho no final jogo, conseguimos o objectivo principal para este jogo: vitória e dedicá-la ao Tiago Vieira. Parabéns a todos os jogadores e staff. Muito obrigado aos nossos adeptos! Já estamos a pensar no próximo jogo. Queremos mais.


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense51046
Marinhense63039
Beira-Mar54019
Casino Ginásio550010
Académico Porto53027
Clube 5 Basket650111
Guifões53028
Juvemaia60066
Olivais51046