Estádio SC São João de Ver
São João de Ver 0 x AD Sanjoanense 0
Árbitro – João Cassegas – AF Viseu
São João de Ver: Leonardo, Francisco, Ruben Silvestre (Daniel 74), Emanuel, Weliton, Filipe Maio (Paulinho 64), Barbosa (Paulo Grilo 68), Diogo Pereira (Diogo Gomes 64), Sinisterra, Tamble e Leo Cá.
Treinador – Henrique Nunes
Sanjoanense: Pedro Mateus, Pedro Araújo (Murillo 88). Edgar Almeida (C), Danrlei, Kiko Pereira, Pedro Pinho (Mário Borges 77), Jorge Pereira, Ruben Alves, Marcos Brazion (Elijah 68), Joel Silva (Nicolas Meek 77) e Rui Pedro (Nuno Barbosa 88).
Treinador – Tiago Moutinho
O encontro entre São João de Ver e Sanjoanense, a contar para a quarta jornada da Liga 3, terminou num empate sem golos, no qual as defesas superiorizaram quase sempre aos ataques. A Sanjoanense tinha como objetivo alcançar a quarta vitória consecutiva, para igualar o Varzim e Vilaverdense na liderança do campeonato.
O São João de Ver entrou melhor no jogo, Barbosa por duas vezes obrigou Pedro Mateus a defesas apertadas, primeiro de cabeça após cruzamento da direita e depois com um remate fora da área.
A Sanjoanense reagiu, e Ruben Alves ameaçou a baliza de Leonardo com um remate rasteiro, Rui Pedro também tentou inaugurar o marcador mas sem sucesso.
No inicio da segunda parte, Sinisterra cometeu uma falta perigosa sobre Ruben Alves e o árbitro João Casegas não hesitou em mostrar o cartão vermelho direto. A Sanjoanense com mais um elemento em campo, esperava-se que fosse mais perigosa o que não veio a acontecer. O São João de Ver só de bola parada ia criando perigo junto da baliza de Pedro Mateus, assistindo-se a uma segunda parte nem sempre bem jogada, com muitas paragens e pouco tempo útil de jogo.
Até final do jogo, a ocasião de golo mais perigosa surgiu quando Rui Pedro serviu Ruben Alves para um remate rasteiro que obrigou Leonardo a uma excelente defesa, segurando o empate.
A Sanjoanense com este empate, mantem a invencibilidade no campeonato mantendo-se nos lugares de acesso à fase de subida, somando 8 pontos. O campeonato no próximo fim de semana vai parar, regressando dia 8 outubro. A Sanjoanense volta a jogar no dia 1 de outubro, às 15 horas, em casa diante o CF Os Marialvas a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.
Tiago Moutinho no final do jogo, “Primeira parte equilibrada, onde o adversário procurou criar perigo através de bolas paradas e cruzamentos. Tivemos alguma dificuldade de nos libertar das marcações individuais durante o jogo. Tivemos momentos bons, mas após a expulsão queríamos e devíamos ter feito mais para chegar ao golo da vitória. Não deixa de ser um ponto importante na nossa caminhada. Obrigado a todos que nos foram apoiar. Precisamos de vocês!
|