Sanjoanense mantem invencibilidade com empate sem golos

Estádio SC São João de Ver

São João de Ver 0 x AD Sanjoanense 0

Árbitro – João Cassegas – AF Viseu

São João de Ver: Leonardo, Francisco, Ruben Silvestre (Daniel 74), Emanuel, Weliton, Filipe Maio (Paulinho 64), Barbosa (Paulo Grilo 68), Diogo Pereira (Diogo Gomes 64), Sinisterra, Tamble e Leo Cá.

Treinador – Henrique Nunes

Sanjoanense: Pedro Mateus, Pedro Araújo (Murillo 88). Edgar Almeida (C), Danrlei, Kiko Pereira, Pedro Pinho (Mário Borges 77), Jorge Pereira, Ruben Alves, Marcos Brazion (Elijah 68), Joel Silva (Nicolas Meek 77) e Rui Pedro (Nuno Barbosa 88).

Treinador – Tiago Moutinho

O encontro entre São João de Ver e Sanjoanense, a contar para a quarta jornada da Liga 3, terminou num empate sem golos, no qual as defesas superiorizaram quase sempre aos ataques. A Sanjoanense tinha como objetivo alcançar a quarta vitória consecutiva, para igualar o Varzim e Vilaverdense na liderança do campeonato.

O São João de Ver entrou melhor no jogo, Barbosa por duas vezes obrigou Pedro Mateus a defesas apertadas, primeiro de cabeça após cruzamento da direita e depois com um remate fora da área.

A Sanjoanense reagiu, e Ruben Alves ameaçou a baliza de Leonardo com um remate rasteiro, Rui Pedro também tentou inaugurar o marcador mas sem sucesso.

No inicio da segunda parte, Sinisterra cometeu uma falta perigosa sobre Ruben Alves e o árbitro João Casegas não hesitou em mostrar o cartão vermelho direto. A Sanjoanense com mais um elemento em campo, esperava-se que fosse mais perigosa o que não veio a acontecer. O São João de Ver só de bola parada ia criando perigo junto da baliza de Pedro Mateus, assistindo-se a uma segunda parte nem sempre bem jogada, com muitas paragens e pouco tempo útil de jogo.

Até final do jogo, a ocasião de golo mais perigosa surgiu quando Rui Pedro serviu Ruben Alves para um remate rasteiro que obrigou Leonardo a uma excelente defesa, segurando o empate.

A Sanjoanense com este empate, mantem a invencibilidade no campeonato mantendo-se nos lugares de acesso à fase de subida, somando 8 pontos. O campeonato no próximo fim de semana vai parar, regressando dia 8 outubro. A Sanjoanense volta a jogar no dia 1 de outubro, às 15 horas, em casa diante o CF Os Marialvas a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Tiago Moutinho no final do jogo, “Primeira parte equilibrada, onde o adversário procurou criar perigo através de bolas paradas e cruzamentos. Tivemos alguma dificuldade de nos libertar das marcações individuais durante o jogo. Tivemos momentos bons, mas após a expulsão queríamos e devíamos ter feito mais para chegar ao golo da vitória. Não deixa de ser um ponto importante na nossa caminhada. Obrigado a todos que nos foram apoiar. Precisamos de vocês!


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense42208
São João de Ver40313
Montalegre40040
SC Braga B42117
Vitória SC B41033
Canelas 201043019
Felgueiras FC42117
Anadia FC41124
Fafe40131
Varzim SC431010
Lank Vilaverdense431010
Paredes41124