Estádio Conde Dias Garcia
Resultado Final
Sanjoanense 3 x São João de Ver 2
Árbitro – Sérgio Guelho (AF Guarda)
Sanjoanense; Gabriel Souza, Manga, Edgar (c), Danrlei, André Paço, Jorge Pereira, Ousmane (Vítor Braga 79’) Ruben Alves, Bruninho (Fábio Matos 44), Rui Pedro (Brito 79’), Lucão (Didi 75’).
Treinador – Tiago Moutinho
São João Ver; Léo, Emanuel, Tomazi (Martelo 60’), Ruben, Francisco (Ãngelo 45’), Barbosa (Vieirinha 67’), Aranha (c), Diogo Pereira, Djousse, Miguel Pereira (Alan Júnior 60’).
Treinador- Nuno Pedro
Golos; Lucão (14’, 60’), Rui Pedro (46’), Aranha (44’), Djousse (75’).
A Sanjoanense regressou às vitórias no Conde Dias Garcia, mantendo intactas as aspirações de ficar nos primeiros quatro lugares que dão acesso à fase de subida.
Os alvinegros na primeira oportunidade de golo inauguraram o marcador, decorria o minuto 14, Lucão a aproveitar uma recarga de um remate fora da área de Bruninho. Depois do golo da Sanjoanense, a equipa do S. João de Ver criou alguns lances de perigo, mas Gabriel Souza a opor-se bem aos remates de Diogo Pereira e Barbosa. Na resposta o endiabrado Bruninho, teve nos pés a melhor ocasião para fazer o segundo golo.
No minuto 43, Gabriel Souza viu o cartão vermelho por derrubar Aranha dentro da área, estava feito o empate de grande penalidade. A Sanjoanense não baixou os braços e no lance seguinte de livre, Rui Pedro cabeceou para o golo com assistência de Ruben Alves, levantando o Estádio a festejar.
Na segunda parte os homens de Tiago Moutinho reduzidos a 10 entraram mais cautelosos, explorando o contra-ataque. Ao minuto 60, Lucão bisou na partida, após um pontapé de canto convertido por Ruben Alves.
O São João de Ver a partir desse momento teve mais domínio e num lance confuso na área da Sanjoanense, Djousse aproveitou para reduzir a ventagem alvinegra. A equipa da Sanjoanense com muita raça e espirito de sacrifício, manteve a vantagem até final do jogo.
Uma vitória justa da Sanjoanense que jogou com menos um elemento durante a segunda parte, conseguindo sempre estar em vantagem no marcador.
A faltar duas jornadas para fim da primeira fase a Sanjoanense desloca-se a Fafe, no próximo sábado às horas.
Declarações de Tiago Moutinho “Uma vitória muito importante para todos! Parabéns aos rapazes que se entregaram ao jogo de uma forma incrível. Com trabalho, compromisso e união. Obrigado a todos que se deslocaram ao nosso estádio. A vitória também é vossa! Não desistimos. Somos ADS”
|