Estádio Conde Dias Garcia
Resultado Final
Sanjoanense 3 x Anadia 1
Árbitro – Sergio Guelho – AF Guarda
Ao intervalo 2-0
ADS: Fábio Matos, Paço, Edgar Almeida (Brito 71), Darnlei, Aldair, Jorge Pereira, Vítor Braga (Ousmane 77), Ruben Alves (Pedro Pinho 84), Zé Pedro (Alan Junior 77), Rui Pedro (Jordão 70) e Vinicius.
Treinador – Tiago Moutinho
Andia: Manuel Gama, João Nogueira, Vini, Miguel Campos, Nivaldo, Diego (Diogo Ramos 81), Helder Castro, Elsinho (Nuno Pereira61), Ricardo Barros (Zé Gata 81), Fausto Lourenço e Elísio (Leandro 71).
Treinador – Alexandre Ribeiro
Golos: Rui Pedro (9), Edgar (38), Vinicius (58) e Fausto Lourenço
Vitória expressiva frente ao Anadia FC, no regresso ao Conde Dias Garcia mais de um mês depois.
A Sanjoanense regressou às vitórias. Entrando praticamente a vencer no jogo, Rui Pedro na primeira oportunidade de golo fez 1-0, servido por Zé Pedro. Os Alvinegros não tiraram o pé do acelerador e através de rápidos contra ataques iam criando perigo junto da baliza de Manuel Gama. Ao minuto 17, o poste travou o segundo golo da ADS, num remate de Ruben Alves. Do lado do Anadia, o único lance de perigo na primeira parte foi um remate de Ricardo Barros que Fábio Matos se opôs bem. Já perto do final da primeira parte, Edgar Almeida aumentou a vantagem de cabeça, após pontapé de canto de Ruben Alves. Na segunda parte, Aldair com uma arrancada na direita serviu Zé Pedro. Este rematou para defesa de Manuel Gama e na recarga Vinícius fez o 3-0. Alexandre Ribeiro mexeu no ataque do Anadia e, depois da entrada de Nuno Pereira, tornou-se mais perigoso, reduzindo para 3-1, por Fausto Lourenço de grande penalidade. Até final da partida a Sanjoanense foi controlando o jogo e foi com a vantagem de 2 golos que chegou o apito final.
Com esta vitória os Alvinegros juntam-se ao lugares cimeiros da tabela classificativa. O campeonato vai agora ter nova paragem para compromissos das seleções Nacionais, regressando dia 27 novembro em São João de Ver.
Declarações Tiago Moutinho no final jogo; “Vitória justa num jogo em que fomos muito competentes com e sem bola. Excelente atitude e compromisso de todos. Queremos continuar a vencer. Parabéns à Força Negra! Obrigado a todos os adeptos que nos apoiaram desde o inicio do jogo.”
|