Estádio Conde Dias Garcia
Resultado Final
Sanjoanense 2 x Pevidém 0
Árbitro – Sérgio Jesus – AF Setúbal
Sanjoanense: Fábio Matos, Aldair, Edgar (C), Darnlei, Luís Ká, Jorge Pereira, Vitor Braga, Ruben Alves (Ousmane 85), Rui Pedro (Pedro Pinho 78), Jordão (Gabi), Didi (Alan Junior 88)
Treinador – Tiago Moutinho
Pevidém: André Preto, Tiago Vieira, Emanuel, Vasco, João André, Chico (Luís Filipe 65), Sérgio Duarte (Apolo 75), Vitor Hugo, Pedrinho, Costinha (Duarte 67), Tiago Ronaldo.
Treinador – André Ribeiro
Golos; Jordão 45`e Ruben Alves 57
A Sanjoanense voltou às vitórias, frente ao Pevidém (2-0) e confirmou a tendência 100 por cento vitoriosa da era Tiago Moutinho, nos jogos como visitado. Os alvinegros aproximaram-se dos quatro primeiros lugares que dão acesso à fase de subida, num jogo no qual foram superiores aos minhotos. Antes do inicio do jogo realizou-se um minuto silêncio em memória do ex atleta da ADS, Armando Bandeira dos Santos mais conhecido por Zuca.
Com uma entrada muito forte no jogo da Sanjoanense Jordão e Didi foram os primeiros a lançar o perigo junto da baliza de André Preto. Do lado do Pevidém Vítor Hugo, foi o homem mais inconformado. Quando todos pensavam que o resultado não ia sofrer alterações antes do intervalo, Jordão servido por Vitor Braga, com um remate rasteiro fora da área inaugura o marcador. Resultado que se verificava ao intervalo.
No regresso dos balneários a Sanjoanense continuou com o controlo da partida, e no minuto 57, Ruben Alves rouba a bola ao defesa contrário e com um potente remate faz o segundo golo da Sanjoanense. Até final da partida a Sanjoanense esteve sempre mais perto do terceiro golo do que o Pevidém.
O campeonato vai ter agora uma paragem de duas semanas regressando dia 9 janeiro com um sempre apetecível Lourosa x Sanjoanense.
Tiago Moutinho no final jogo. “Vitória justa, onde fomos superiores ao adversário em todos os momentos do jogo. Estivemos sempre compactos com e sem bola. Nos últimos minutos do jogo poderíamos ter marcado mais um ou dois golos. Acima de tudo, era importante dar-mos uma boa resposta depois da má imagem do último jogo. Obrigado aos adeptos que continuam a apoiar de uma forma incrível. Aproveito para desejar Boas Festas a todos.”
|