Complexo Desportivo de Fão
Resultado Final
SC Braga 3 x AD Sanjoanense 1
Árbitro: António Moreira – AF Vila Real
SC Braga: Hornicek, Dinis, Guilherme, Rodrigo, Vilela, Gorby (Vasco Moreira 83), Pedro Santos (David Veiga 83), Shurrle (Berna 65), Hernâni ( Yan 83), Rodrigo Gomes e Edu (Fonseca 72).
Treinador – Artur Jorge
ADS: Fábio Matos, Paço, Edgar (Bruninho 79), Darnlei, Aldair, Jorge Pereira, Vitor Braga (Rui Pedro 54), Ruben Alves ( Pinho 79), Jordão (Ousmane 54), Zé Pedro (Alan Junior 68) e Vinicius.
Treinador – Tiago Moutinho
Golos; Edu 9’. Shurrle (15 e 50), e Ruben Alves 18’.
A Sanjoanense só se pode queixar de si própria por não ter conquistado os três pontos diante o SC Braga.
A Sanjoanense vinha de duas vitórias consecutivas à semelhança do SC Braga. Edu, ao minuto 9 inaugurou o marcador no segundo remate à baliza de Fábio Matos. A Sanjoanense que tinha entrado bem na partida sentiu o golo e no minuto 15, Fábio Matos faz falta sobre Pedro Santos dentro da área, Shurrle fez o segundo golo na marcação de uma grande penalidade. A partir de aí só deu Sanjoanense, Ruben Alves com um grande golo fora da área reduz o marcador. Zé Pedro e depois Jordão, desperdiçarem 2 oportunidades claras de golo para empatar a partida.
Na segunda parte no único remate à baliza da Sanjoanense o SC Braga faz o 3-1, por intermédio de Shurrle, bisando na partida. A Sanjoanense voltou a tomar conta do jogo, assistindo-se a um festival de golos perdidos para desespero dos adeptos da Sanjoanense presentes em Fão. Tiago Moutinho, reforçou o ataque da Sanjoanense com a entrada de Rui Pedro, Alan Júnior e Bruninho, mas o golo não apareceu e a ineficácia tramou os alvinegros. Uma palavra para os muitos adeptos da Sanjoanense que se deslocaram a Fão para apoiar a equipa.
A Sanjoanense no próximo sábado recebe o Anadia FC no Conde Dias Garcia, às 13 horas, com entrada gratuita para os sócios da Sanjoanense.
Declarações de Tiago Moutinho no final do jogo; “Continuamos no nosso processo de aprendizagem e evolução. Orgulhoso pela entrega e compromisso de todos. Tudo fizeram para vencer. Tudo faremos para vencer. Este é o caminho. Muito obrigado a todos os adeptos que estiveram no estádio. Somos ADS”.
|