Expulsão de Pardal foi fatal para Sanjoanense

Estádio Dr. Machado Matos

Árbitro – Marco Cruz – AF Porto

Resultado Final

Felgueiras 2 x Sanjoanense 1

Felgueiras: Carlos Alves, Benguera, João Cunha, Zuzarte, Danilo, Mateus, Paulo Moreira (Kiko 87), Serginho (Paulinho 72), João Silva (Cissé 61), Theo (Joao Góis 87), Henrique.

Treinador – Bruno China

Sanjoanense; Fábio Matos, Pardal, Darnlei (c), Brito, Luís Ká, Jorge Pereira, Ousmane (Vinicius 37) (Gabi 62), Vítor Braga, Zé Pedro (Bruninho 56), Jordão (Didi 37), Rui Pedro (Pedro Pinho 62).

Treinador – Tiago Moutinho

Golos: João Silva, Vítor Braga e Theo.

A Sanjoanense perdeu na deslocação a Felgueiras num jogo que fica decidido de bola parada. À semelhança da jornada anterior com o Canelas, os Alvinegros não entram bem no jogo, e quem aproveitou foi o Felgueiras. No primeiro remate à baliza da Sanjoanense inauguraram o marcador por intermédio de João Silva. O treinador Tiago Moutinho insatisfeito com o que via, lançou Didi e Vinicius para o ataque da Sanjoanense, e Didi numa jogada individual faz um cruzamento na direita e Banguera intercepta a bola com a mão. Chamado a bater o penalti Vitor Braga, permitiu a defesa de Carlos Alves mas empatou a partida na recarga.
Na segunda parte a Sanjoanense entrou mais atrevida na procura do golo com Zé Pedro e Didi em destaque. O minuto 56 foi fatal para as aspirações da Sanjoanense com a expulsão de Pardal por acumulação de amarelos.
A partir desse momento o Felgueiras subiu de rendimento aproveitando a Sanjoanense reduzia a 10 e foi com naturalidade que chegou ao segundo golo por Theo. Até ao final do jogo Didi ainda tentou chegar ao empate mas sem sucesso.
Destacar o grande apoio dos Sanjoanenses que estiveram presentes em Felgueiras.

No próximo sábado, às 15 horas, a Sanjoanense recebe o Pevidém no Conde Dias Garcia.

Tiago Moutinho no final jogo, “Um inicio de jogo menos conseguido da nossa parte onde o adversário foi superior. No final da primeira e início da segunda parte conseguimos ser mais perigosos, mas após a expulsão o jogo teve um sentido único. Aproveitar esta semana para corrigir alguns comportamentos. Já estamos a pensar no próximo jogo, onde vamos ser melhores e mais competentes.”


ClubeJVEDP
AD Sanjoanense42208
São João de Ver40313
Montalegre40040
SC Braga B42117
Vitória SC B41033
Canelas 201043019
Felgueiras FC42117
Anadia FC41124
Fafe40131
Varzim SC431010
Lank Vilaverdense431010
Paredes41124