Complexo Desportivo Valadares – VN Gaia
Valadares Gaia 0 x Sanjoanense 1
Arbitro – Márcio Torres – AF Viana Castelo
Valadares: Rui Vieira, Tomazi, Valdeci, Diogo Sousa, Fábio Vieira, Vitor Lobo (Midana 54), Ricardo Barros, Didi (Valbuena 70), Celsinho, Bruno Alves, Tanko (Guzman 75).
Treinador – André Ribeiro
Sanjoanense: Diogo Almeida, Jota, Ruben (c), Godinho, Aldair, Barbosa, Ricardo (Márcio 76), George (Danso 58), Paulinho (Sandro 70), Zé Leite e Elder Santana
Treinador – Sérgio Machado
Golo: Ricardo aos 10 minutos
Vermelhos: Danso e Guzman
A Sanjoanense aproveitou da melhor forma a visita a Valadares, carimbando o regresso aos triunfos com uma vitória pela margem mínima, em jogo da 9ª jornada do Campeonato de Portugal.
Depois de três jogos sem vencer, os comandados de Sérgio Machado começaram muito bem o jogo, chegado cedo à vantagem através de um cabeceamento certeiro de Ricardo.
A partir desse momento, o encontro tornou-se mais divido e com oportunidades de parte a parte, tendo a formação local mostrado alguma ascendência na segunda parte.
Na etapa complementar, nota para duas expulsões, uma para cada lado. Danso, por acumulação de amarelos, pelo lado dos alvinegros, e Santiago Hernández, logo depois, na sequência de um vermelho direto por agressão a Barbosa.
A Sanjoanense segurou a vantagem pela margem mínima e confirmou, assim, o regresso às vitórias, ocupando agora o 5º lugar da Série D, em igualdade pontual com o Beira-Mar.
Na quarta-feira (23 de dezembro), a formação de São João da Madeira regressa ao Conde Dias Garcia para a receção ao Anadia.
|