A nossa menina de ouro dá novo rumo à sua vida.

A Ana Rodrigues após uma reflexão profunda, ponderada e como sempre responsável, decidiu dar um novo rumo à sua vida pessoal, profissional e desportiva.
Irá para o Minho, onde novos desafios a esperam, quer na sua vida pessoal, quer na sua vida académica, quer na sua vida desportiva.
Não existem dúvidas, e merece todo o nosso respeito e consideração a decisão da Ana, não só como atleta exemplar, com um espírito de sacrifício enorme, com um amor ímensurável à Natação, à ADS, à cidade que a viu nascer, e que ficará para sempre no seu coração. Na vida as decisões têm de ser tomadas, por muito que custe a mim, ao clube, à Autarquia, não poderíamos inverter uma situação em que a vida pessoal, profissional, e desportiva da atleta sofresse um retrocesso, além do já delienado objectivo de alcançar os Jogos Olímpicos. Infelizmente o Covid, alterou todos os objectivos da Ana Rodrigues na época finda.
Ela merece todo o nosso respeito e consideração, chegou a altura da Ana delinear o seu caminho na conciliação da sua vida profissional, académica, desportiva e porque não, na sua vida pessoal.
Merece todo o agradecimento público, pela atleta que individualmente mais títulos, records nacionais, internacionalizações conquistou ao serviço da ADS.
Merece a ” idolatração” dos atletas mais jovens, enquanto detentora com maior número de títulos na Natação Portuguesa. Merece como ser humano, decidir o seu futuro, a nós Sanjoanenses, o nosso muito obrigado pelos anos que diariamente, te empenhaste num objectivo de dignificar o clube, a cidade, o país, certo que noutras paragens continuarás a ser uma Sanjoanense, certo que com a tua determinação e sacrifício, irás atingir as tuas metas.
Boa sorte para esta nova fase da tua vida.

O Presidente da A.D.Sanjoanense

Luis Vargas Cruz