Estádio Conde Dias Garcia
Resultado Final – Sanjoanense 0 x Sp. Espinho 0
Arbitro: João Mendes – AF Santarem
ADS: Fábio Santos, Almeida, Vitor Bastos, Ruben, Ken (Coulibaly 45), Syszi, Terrence (Bilu 76), Gazela, Rafa (Cauê 53), Matheus e Caleb.
Sp. Espinho: Vitor Braga, João Ricardo, João Pinto, Gil Dias, Vitinha, André Luis ( Zé Nando), Edgar Abreu, Wilson (Ivan Santos), Paulinnho, Jaime Poulson e Gustavo (Carlitos).
Sanjoanense e Espinho não desfizeram nulo num derby intenso
A expectativa era grande e o derby foi intenso. Sanjoanense e Espinho protagonizaram um encontro com oportunidades de parte a parte, mas não houve quem conseguisse visar a baliza contrária com êxito e, no final, o nulo imperou.
As primeras oportunidades foram dos forasteiros e saíram dos pés de Poulson, primeiro num remate em zona frontal, que saiu ao lado, e depois num pontapé bem colocado, desde fora da área, que acertou na trave da baliza alvinegra.
Na resposta, Vitor Bastos, de cabeça, causou perigo e, depois, Caleb surgiu isolado, introduzindo a bola na baliza, mas o lance acabou invalidado por alegado fora-de-jogo.
Na segunda metade, Sanjoanense e Espinho estiveram bastante encaixadas e, com o passar do tempo, procuraram segurar um ponto importante, que mantém os dois conjuntos na perseguição aos primeiros lugares.
Na próxima semana, a Sanjoanense visita Amarante, casa do 7º classificado da Série B do Campeonato de Portugal.
|