Sanjoanense perde em Felgueiras por números exagerados

Estádio Drº Machado Matos da Silva

Felgueiras 4 x Sanjoanense 0

Ao intervalo 2-0

Arbitro: Rui Silva – AF Vila Real

Felgueiras: João, Tinoco, Tojo, Pedro Marques, Jorge Azevedo, Pintassilgo (Idriff, 85), Miguel Pereira (André Rodrigues, 67), Carlos Eduardo, Sidney, Ruben Alves (Ismael, 68) e Rabiola.

Treinador – Luís Pinto

Sanjoanense: Diogo Almeida, Gil Barros, Ruben (c), Godinho, Daniel, Barbosa (Elisson, 76), Ricardo, Juninho (Bruno Amorim, 76), Edson (Belkheir, 59), Elder Santana e Bilú.

Treinador – Sérgio Machado

Golos: Rabiola (10, 91) Elder Santana (auto golo 38) e André Rodrigues 87).

Amarelos: Godinho 10, Bilu 42, Tinoco 48, Ruben 81.

Vermelho: Bilu (51).

Sanjoanense após cinco jogos sem sofrer golos sofre pesada derrota em Felgueiras.

A Sanjoanense entrou praticamente a perder em Felgueiras. No primeiro lance de perigo da equipa da casa, o árbitro da partida não teve dúvidas em assinalar grande penalidade a favor do Felgueiras, por suposta mão de Godinho, após um remate à entrada da área. Os alvinegros tentaram reagir ao resultado, mas foi o Felgueiras que aumentou a vantagem, Elder Santana a tentar desviar a bola da baliza alvinegra, acaba por fazer auto-golo, resultado que se registava ao intervalo.

Na segunda parte a Sanjoanense entrou com outra disposição e vontade de mudar o resultado, as intenções da Sanjoanense tiveram um revés, quando ao minuto 51, Bilu, levou cartão vermelho direto, por alegada agressão ao defesa do Felgueiras. A perder por 2-0 e com 10 elementos, a tarefa não se antevia fácil, no entanto a Sanjoanense melhorou bastante e criou vários lances de perigo. Primeiro, Barbosa de cabeça após cruzamento de Gil, e Belkheir que havia entrado para o lugar de Edson, isolado proporciona a defesa da tarde ao guarda-redes do Felgueiras, evitando o golo da ADS. Quem não marca sofre, e quando a Sanjoanense estava toda balanceada no ataque, André Rodrigues e Rabiola aproveitam para fazer o te 3º e 4º golo. Um resultado que se ajusta, com números exagerados, pela reação da Sanjoanense na segunda parte e reduzida a 10 elementos, a Sanjoanense não merecia sair goleada de Felgueiras.

No próximo sábado regressa a Taça de Portugal, a Sanjoanense desloca-se a Amora para defrontar a equipa local pelas 15 horas.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense51046
Marinhense63039
Beira-Mar54019
Casino Ginásio550010
Académico Porto53027
Clube 5 Basket650111
Guifões53028
Juvemaia60066
Olivais51046