Falta de eficácia trama Sanjoanense

Estádio Trambelos – Viseu

Lusitano vildemoinhos 0 x Sanjoanense 0

Árbitro: Pedro Viveiros (AF Madeira)

L. Vildemoinhos: Ruca, Calico, Tiago Gonçalves, Gustavo, Braz (Luís 90), Leal (Assane 66), Hélder Rodrigues (Ary 82), Murillo, Kiko, Nuno Rodrigues e Márcio.

Treinador: Rogério Sousa

ADS: Fábio Santos, Ruben, Vitor Bastos, Almeida (c), Gazela, Terrence (Cauê 62), Syszi, Coulibaly, Kay Kay (Martin 66), Rafa (Daniel Adjei 83) e Caleb.

Treinador: Nuno Costa

Inoperância ofensiva ditou nulo em Viseu

A Sanjoanense não conseguiu desfazer o nulo na visita a Viseu, casa do Lusitano FCV. Num jogo muito dividido, foram dos alvinegros as melhores oportunidades de golo, mas a tarde ficou marcada pela ineficácia na hora da finalização.

Depois de uns primeiros 45 minutos com escassas situações de perigo, a etapa complementar trouxe maior intensidade e incerteza ao marcador. Kay Kay, a passe de Caleb, dispôs da primeira grande oportunidade, mas viu Ruca negar-lhe o golo com uma bela mancha.

Pouco depois foi Gazela que esteve perto de marcar, aproveitando alguma confusão na área contrária, mas o guardião m voltou a revelar-se uma barreira intransponível, mostrando inspiração.

Por cima no encontro, a Sanjoanense procurava os três pontos e Kay Kay voltou a estar em evidência, quando faltavam jogar cerca de 10 minutos, mas, com espaço, e já dentro da grande área adversária, mediu mal o remate, atirando ao lado.

A terminar, nota para dois lances de maior perigo junto da baliza alvinegra, na sequência de bolas paradas que causaram algum burburinho, e para outra das grandes oportunidades do encontro, na sequência de um canto cobrado por Almeida, que não encontrou desvio vitorioso.

O empate coloca a Sanjoanense no 4º lugar da Série B do Campeonato de Portugal, em igualdade pontual com o Sporting de Espinho. Na próxima ronda, a formação alvinegra viaja até Mêda.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense00000
São João de Ver00000
Montalegre00000
SC Braga B00000
Vitória SC B00000
Canelas 201000000
Felgueiras FC00000
Anadia FC00000
Fafe00000
Varzim SC00000
Lank Vilaverdense00000
Paredes00000