Triunfo fugiu no período de descontos

2ª Jornada Campeonato portugal

Resultado final | Sp. Espinho 1 x Sanjoanense 1

11 inicial ADS; Cristiano, Castro, Ken, Leo, Vitor Bastos (c), Telmo, Syszi, João (Loius Agustin), Coulibaly, Ká Semedo (Gazela) e Martin (Ruben Pereira).

Golo ADS: Martin

A A.D. Sanjoanense empatou (1-1) diante do Sp. Espinho, em jogo disputado no Estádio do Bolhão, em Fiães. Com duas oportunidades flagrantes nos primeiros 45 minutos, Paulinho foi o primeiro a estar perto do golo, pelos visitados, com um remate ao ferro da baliza alvinegra. João António, na resposta, isolou-se desde a zona do meio-campo, mas não conseguiu desfeitear o guarda-redes contrário, que segurou o nulo verificado ao intervalo. Na segunda metade, foi a Sanjoanense quem entrou melhor, e não tardou a chegar ao golo. Com cerca de 55 minutos jogados, João António arrancou em zona ofensiva e serviu Martin, que, de pé esquerdo, abriu a contagem. A formação de Espinho procurou, naturalmente, assumir as rédeas do encontro, em busca do empate, que apenas surgiu no período de compensação, na sequência de uma grande penalidade convertida por Carlitos, que castigou a eficácia defensiva até aí demonstrada pelos comandados de Filipe Moreira.

Com este empate, a Sanjoanense soma 4 pontos em dois jogos, e prepara já o próximo embate, em casa, frente ao Amarante FC.

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense