Sanjoanense regressa às vitórias

Boa segunda parte ditou regresso aos triunfos.

Estádio Conde Dias Garcia

ADSanjoanense: Fábio Santos, Castro, Ken, Almeida (C), Cauê, Syszi, Agoustin (Coulibaly 45`), Kay Kay, Terrence (Daniel 85`), Caleb e Rafa (Martin 78).

Treinador: Nuno Costa

Coimbrões: Igor, Pedrosa, Joel (Podsawski), Lucas, Hélio, Pedro Tavares, Silva (Clever), Chico, Miguel Cunha (Miguel Soares), Mota e Tomás.

Treinador; José Bizarro

Ao intervalo 0-0

Golos: Kay Kay, Lucas e Terrence

A Sanjoanense recebeu e venceu o Coimbrões (2-1), num encontro que marcou o regresso aos triunfos e a primeira vitória sob o comando técnico de Nuno Costa.
Apesar da primeira parte nem sempre bem jogada, os homens de São João da Madeira não perderam o foco, e voltaram do descanso com os três pontos na mira. Mais intensa e perigosa no último terço, foi a Sanjoanense que dispôs da primeira grande oportunidade de golo, logo nos primeiros minutos da etapa complementar, com Terrence a atirar com estrondo ao poste da baliza adversária, após lance bem construído.
Mas, se a primeira oportunidade serviu de aviso, a segunda abriu o marcador. Kay Kay , a fazer uso da velocidade que lhe é tão característica, deu o melhor seguimento a um passe de rutura que deixou mossa na defesa contrária, dando vantagem natural aos alvinegros.
Ainda assim, a reação forasteira foi boa, e a resposta não tardou. Cerca de cinco minutos depois, Lucas, no coração da grande área sanjoanense, aproveitou alguma confusão, depois de um livre batido desde o lado direito do ataque, e restabeleceu a igualdade, relançando o encontro.
Mas a formação alvinegra estava melhor, e o empate não esmoreceu o grupo, que voltou a impor o seu jogo em busca dos três pontos. E quem os garantiu foi Terrence, a cerca de vinte minutos do final, com um remate certeiro após excelente combinação com Daniel Adjei, que entrara pouco antes.
Com a vitória, a Sanjoanense ascendeu ao quarto lugar, e encurtou distâncias em relação ao Gafanha, o próximo adversário.

 

ClubeJVEDP
AD Sanjoanense