Foi um Rio Ave de primeira linha que se apresentou em S. João da Madeira, sem nenhuma alteração no onze inicial que costuma jogar na 1ª Liga.
Num jogo em que se esperava muito difícil para ADS isso veio-se a confirmar com o decorrer do jogo, o Rio Ave impos o seu jogo e chegou ao 1º golo com alguma naturalidade, depois do golo a Sanjoanense tentou incomodar Cássio mas sem grande eficácia, no inicio da segunda parte Francisco Geraldes faz um golo de belo efeito colocando o marcador em 0-2. O minuto 80 foi penalizador para Sanjoanense pois Teles frente a Cássio não conseguiu fazer o golo e num possível 1-2 Barreto no lance seguinte faz o 1-3 acabando com as esperanças da Sanjoanense em discutir o resultado. Yazalde no minuto 92 faz o 0-4, resultado muito pesado para a Sanjoanense.
De realçar o muito publico presente no Conde Dias Garcia, sinal que os Sanjoanenses estão com a equipa. No próximo domingo defrontamos Pedras Rubras.
Sanjoanense 0 x Rio Ave 4
ADS: Ivo, Marcus, Igor, Almeida, Pedro Tavares, Miccoli, Castro (Prazeres), Murilo, Edi, Edema (Andrade) e Esteves (Teles).
Rio Ave: Cássio, Lionn, Yuri Ribeiro, Marcão (Nelson Monte), Marcelo, Tarantini, Francisco Geraldes, Pélé, Barreto, Ruben Ribeiro (Nuno Santos) e Karamanos (Yazalde).
Golos: Karamanos 17m; Francisco Gerandes 47m; Barreto 81m; Yazalde 93m