«Será um crime se uma equipa como a nossa não se apura para a fase de promoção!» – Flávio das Neves

Taxativo na análise, Flávio das Neves antevê uma partida difícil na Gafanha mas garante que a equipa tudo fará para conquistar os três pontos.
Quanto ao objetivo do apuramento para a fase de promoção, prefere, para já, desviar atenções, lembrando o percurso até aqui efetuado e a recente série de bons resultados, que permitiu a chegada à última jornada com todos os cenários em aberto.

Sobre a deslocação à Gafanha: Será um crime se uma equipa como a nossa não se apura para a fase de promoção! Mas ainda é prematuro antecipar esse cenário porque temos um importante jogo para disputar. E convém lembrar que os nossos adversários vão entrar em campo com a pressão de ter que vencer, sabendo que a Sanjoanense se encontra num bom momento. O mais difícil para nós seria vê-los perder pontos e não conseguirmos vencer, por isso, ao longo desta semana, trabalhámos bem e mantivemos sempre a confiança no nosso potencial para que consigamos um bom resultado. Sabemos das dificuldades que nos esperam mas tudo faremos para vencer e continuar a sentir orgulho nas nossas prestações.

No entanto, caso consigamos vencer e acabemos por ficar de fora, continuarei a dizer que ficámos em segundo, porque o é certo é que marcámos o golo necessário para garantir o objetivo traçado!

Sobre as hipóteses de apuramento para a fase de promoção: Já o disse várias vezes e repito: a Sanjoanense, pela qualidade que tem apresentado no seu jogo, será alvo de uma enorme injustiça caso não consiga o acesso à fase de promoção!
Independentemente do que aconteça, a Sanjoanense já provou que tudo fez para garantir o acesso à fase de promoção. Nos últimos seis jogos conquistámos cinco vitórias e só perdemos um jogo em que não nos deixaram pontuar, apesar do golo limpo que marcámos e que alterava por completo todo este contexto.
Não merecíamos chegar a esta altura a depender de terceiros mas vamos lutar até ao último segundo e esperar que seja feita justiça. Acredito, como também já disse, que Deus tenha alguma coisa reservada para nós!