Campeonato Nacional 1ª divisão (Zona Centro/Norte) – 14ª Jornada
Académico FC, 54 – AD Sanjoanense, 60
Num jogo que se afigurava difícil, já que as duas equipas repartiam o primeiro lugar, juntamente com o Gaia (13 jogos/12 vitórias), a Sanjoanense conseguiu superiorizar-se à equipa da cidade do Porto por 6 pontos de diferença. A nossa equipa esteve sempre em vantagem e, não fosse, alguma falta de rigor na marcação de faltas aos nossos adversários pela dupla de arbitragem e, certamente, o resultado final teria sido mais dilatado.
Faltando apenas quatro jornadas para o final da 1ª fase do campeonato, a Sanjoanense já tem assegurado um dos lugares na 2ª fase e continua a ter como um dos objetivos intermédios de época, a conquista do 1º lugar no campeonato centro-norte onde se encontra atualmente inserido.
Jogaram: Hélder Santiago, Remy Silva, Sílvio Rodrigues, Jorge Ferreira, Humberto Oliveira, Simão Pinheiro, Miguel Silva, Augusto Silva, Pedro Costa, Renato Fião, Pedro Azevedo e Mário Gonçalves.
Treinador: Augusto Araújo
Seccionista: José Santiago
Director: Carlos Borges