- Marca sanjoanense alia-se a uma das maiores instituições da cidade.
- Impacto social do clube foi determinante para o acordo.
A Sanjoanense e a Shoes In Motion selaram um acordo que contempla uma parceria conjunta até final da presente temporada.
A marca, sediada em São João da Madeira, cria, desta forma, uma ligação a uma das maiores e mais emblemáticas instituições da cidade, facto que pesou bastante na altura da decisão.
«O que motiva é sermos de São João da Madeira, apoiarmos a Associação Desportiva Sanjoanense e tentarmos fazer um trabalho conjunto que traga benefício para ambas as partes», explicou Jorge Silva, representante da Shoes In Motion, assegurando que o impacto social do clube foi essencial para o acordo:
«[O impacto social da Sanjoanense] Tem todo o peso. A Sanjoanense é o nosso clube, é o clube da nossa cidade, é o maior do distrito de Aveiro e, por isso, tem toda a lógica que se estabeleça uma parceria vantajosa para ambos.»
Diogo Almeida, Rúben Neves e Ronan foram convidados de honra na inauguração da Shoes In Motion, dando a cara por uma marca que, de acordo com Jorge Silva, se distingue pelo conceito moderno e orientação para a moda jovem.
«A vantagem passa por divulgar um pouco a nossa marca, o nosso conceito. Esse conceito está associado a artigos de moda mais vocacionados para uma faixa etária mais jovem e, tendo isso em conta, temos três atletas jovens, que mostram o estilo que pretendemos para a nossa loja, como imagem», finalizou.