Brandão e Danilo reforçam Sanjoanense

Danilo Almeida e Bruno Brandão oficializaram, na manhã de sábado, o vínculo que os ligará à Sanjoanense na época 2015/2016.

Com o plantel a ganhar forma, depois das renovações de Diogo, Bruno, Pardal e Catarino, das promoções de Pedro Lisboa e Aloísio e das chegadas de Almeida e Leandro, Brandão e Danilo não escondem a ambição para a nova temporada e prometem trabalhar para que o clube assegure os objetivos propostos.

Para Brandão, este é um regresso a uma casa que bem conhece. Formado na Sanjoanense, o jogador, que se caracteriza pela polivalência em campo, regressa depois de 6 anos de interregno, durante os quais representou o Milheiroense, Carregosense e Coimbrões – o último ao longo de quatro temporadas.

Com vontade de “ajudar o clube do coração”, Brandão aponta, como objetivo mínimo, “a permanência no Campeonato Nacional de Seniores”, não descurando, porém, um possível acesso “ao playoff de subida”.

Já Danilo, chega à Sanjoanense depois de duas épocas ao serviço do Sp. Espinho, tendo também representado o Crasto e o Leixões. Médio, assume preferência pelas posições “6 e 8” e define-se como um jogador “esforçado”, garantindo que dará sempre “o máximo” em prol da equipa.

Aos 21 anos, prepara-se para iniciar a segunda experiência no Campeonato Nacional de Seniores, depois de uma época menos positiva em termos colectivos – recorde-se que o Sp. Espinho foi despromovido ao Campeonato Distrital –, e não esconde que chega a São João da Madeira para “ajudar a cumprir os objetivos da Sanjoanense, jogar o máximo possível e ajudar o clube a crescer”, não hesitando em apontar o clube como “um gigante adormecido, que pode acordar a qualquer momento”.