Focados nos três pontos. É desta forma que Ricardo Sousa quer os seus jogadores no encontro diante do Estarreja, apesar de assumir que o favoritismo pode estar do lado do adversário.
“O Estarreja, na minha opinião, é uma das equipas mais fortes desta série. Vamos entrar com muita cautela. Sabemos que não somos favoritos, por tudo o que o Estarreja tem demonstrado e pelas poucas alterações que efetuou no plantel desde a época passada, o que faz deles uma equipa muito bem entrosada, mas estamos a trabalhar bem, estamos focados para enfrentar todos os jogos como finais e não vamos dar este jogo de mão beijada”.
A cumprir o segundo jogo do castigo imposto pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), a Sanjoanense volta a ter as bancadas do Conde Dias Garcia despidas, algo que, garante o técnico, não alterará o objetivo da equipa:
“Vamos lutar pelos três pontos apesar de não contarmos com o nosso público, que tanta falta nos faz”, vinca, deixando uma promessa:
“Aquilo que posso prometer, enquanto equipa técnica, é que não vou deixar, em momento algum, que um jogador meu atire a toalha ao chão. Eu cresci nesta casa, sei o que ela significa e vou olhar todos os adversários nos olhos, dando o melhor para que consigamos vencer o maior número de jogos possível.”
O encontro entre Sanjoanense e Estarreja está agendado para as 17 horas do próximo domingo.
Pedro Fernandes/Bruno Ferreira