Mensagem de Natal do Presidente da A.D. Sanjoanense

Mais um ano de muito trabalho, dedicação, empenho e paixão por um simbolo, por um clube, por uma cidade.

Directores, funcionários, seccionistas, treinadores, atletas, e colaboradores contribuíram afincadamente, para que os desafios fossem superados.

Uma palavra de apreço e gratidão para todos eles, não podendo esquecer dos sócios, órgãos autárquicos, e patrocinadores que com o seu contributo amenizaram as enormes dificuldades e contratempos de uma instituição que continua a preservar o seu ecletismo ao longo dos seus 90 anos.

Que nesta época festiva, exista a humildade de reconhecer possíveis erros, atitudes menos corretas, exista amor e compaixão por aqueles que mais sofrem.

Que as palavras Paz, União, Amor, Perdão, Gratidão, Solidariedade encontrem eco na sociedade e não apenas sejam circunstanciais.

Que os valores tradicionais invertam e suplantem a tendência de uma sociedade civil, cada vez mais egoísta, avarenta, individualista. Os elos mais fracos desta sociedade (as pessoas e as associações de apoio social e desportivas) não podem continuar por muito mais tempo a sobreviver nesta turbulenta agitação, onde os interesses individuais e economicistas se sobrepõem ao interesse coletivo.

A todos desejo um Feliz Natal e um Novo Ano pleno de esperança.

O Presidente da A.D. Sanjoanense

Luís Vargas Cruz